segunda-feira, 1 de março de 2010

O que eu espero para 2010

Em 2010 espero ter forças para aguentar a minha rotina pesada e caansativa,o que vai ser a coisa mais dificil.Também quero me adaptar a essa nova escola,que me parece uma ótima instituição de ensino.Acredito que irei fazer vários amigos e me empenharei nos estudos,aprendendo o máximo que eu puder para ter um futuro com muito sucesso na vida profissional e ser feliz,que é o mais importante.Irei fazer de tudu para me empenhar cada vez mais e não desistir, sempre estudar mais e também sempre estar alegre,sempre dando o melhor de mim ao proximo ano,não esquecendo de ser feliz.

Um comentário:

  1. Matheus, cuidado com os erros de português:
    "TUDO" e não "tudu".

    Favor pedir para a colega excluir o texto repetido.

    Qualquer dúvida me avise.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir