terça-feira, 2 de março de 2010

Em busca da felicidade.

A felicidade lá de fora vem com muitas alegrias e com amizades.
Amizade, essa que nunca vem com falsidade, embora pensaste que o pensamento voar no céu.
E do meu quintal vejo em um segundo o mundo passar e as asas do passarinho planar.
Mas a tristeza logo vem e vejo a minha Brasilandia se transformar no além.
Imagino a alegria e a felicidade de voltar para minha cidade e encontrar as minhas amizades, onde não há falsidade.
E logo vem a minha brasilia amarela tocando a musica aquarela, vou seguindo com minha obra de arte, EM BUSCA DA FELICIDADE.

2 comentários:

  1. Pro, cada um tem que postar? Ou esse vale pro Matheus também?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pessoal, ficou muito bom!

    Esta atividade só precisa de uma postagem, o poema vale para os dois.

    Nota 9

    Aproveitem e acessem o blog principal e votem na enquete na barra lateral.

    AR INSA

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir