segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caminhos Possiveis : A jornada da vida como uma rede de experiencias agregadoras

A vida é cheia de experiências, um conjunto de acontecimentos , uma rotina de todos os dias, e é entrelaçadas com outras vidas formando uma amizade, um coleguismo , ou até mesmo um sinal de respeito, quem nunca deu ''um bom dia'' a alguém que você nem conhece direito.
Um homem, um advogado conceituado da OAB, a sua vida é uma rotina acorda da bom dia a sua mulher, beija seus filhos, se arruma e vai para o trabalho, já na rua cheia de pessoas, por sinal, da um ''oi'' a alguns indevidos, quem todo dia , observa que algumas mulheres conversam sobre a novela do dia passado, dois homens conversam sobre futebol e no meio da rua dois motoristas brigam para ver quem cederá o dinheiro do concerto do carro.
Já no trabalho comprimenta todo mundo e se dirige ao escritório, já de noite volta para sua casa observando a lua, tão linda, chega em casa, janta, toma um banho e vai dormir, acabando seu dia.
Este é o ciclo da vida, cheio de acontecimentos e as vezes muito igual ao que aconteceu antes, as vezes totalmente diferente a outras pessoas novos lugares e historias diferentes formando assim a jornada da vida.


Matheus Fernando Martarelli De Melo Nº 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário